Izabelle Nahvratnovski”Porque Não”!!!!!

Prezados senhores.

Moro em um município do estado do Pará,localidade de quatro-bocas, Tomé-Açú.No ano de

2009,no dia treze de setembro exatamente ao meio dia(doze horas),minha companheira deu a luz uma

criaturinha muito querida e esperada,cujo pré nome,escolhido com muito carinho e comum

acordo entre nós os pais,após muita pesquisa foi Izabelle Nahvratnovski,no intuito de dar-lhe um nome especial e que

atendesse à finalidade de um pré nome que entendemos ser individualizar a pessoa que o

possui.O pré nome Izabbelle Navrahtnovski,sequido de nossos sobrenomes foi o que decidimos

registrá-la.Porém decorridos sete meses,nos quais tentei de todas as maneiras legais, registrar nossa

filinha,não foi aceito o pré nome pelo único tabelião desta localidade,que segundo o mesmo em oficio

encaminhado ao forum da comarca classifica o pré nome de "Esquisito e não brasileiro",oficio este

que segundo as secretárias do forum onde por repetidas vezes me encaminhei e tive minha

prisão solicitada,encontra apoio da autoridade maior da comarca;condenando assim, minha

filhinha a não poder se tornar cidadã e ainda estar condenada a morrer pagã,já que sem o registro está

privada do direito de ir e vir,e ser batizada.Por questão de justiça, por grande demonstração de

cidadania, queiram auxiliar-me no propósito de tornar minha filha uma cidadã brasileira!!!Meu

nome é Walter Carvalho de almeida meu CPF é 087457572-91,minha CI 000349499.Envergonhado

Sobre walter6922

Sou tido como perturbador dos servidores subservientes deste município. Localizado no estado do Pará,cuja capital é a miséria,e os pistoleiros são figuras públicas,notórias, se auto-intitulando ajudantes de Deus;pois segundo eles, só dão uma pequena ajuda,tendo em vista que o próprio Deus é quem mata, eles não!
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

