Orações ao papa.

Meus amados irmãos. Ontem fui até a Igreja católica tentar ouvir um padre, sobre como agir com o brinquedo que já testámos, com crianças nossas, e o brinquedo mostrou ser de grande valia na alfabetização. Meus irmãos, o que ouvi, deixou-me deveras sem saber que tipo de pessoa encontrei no meu caminho. O dito padre, quando tentei dizer que marquei reunião com ele no salão paroquial, em que ele diz atender aos idiotas como eu: “Falou-me que quando dá para falar ele fala com  os que lá se encontram, quando não está com compromisso”. Quando eu falei das estatísticas que colocam os menores de cinco anos, como sem saber ler, através da provinha “Brasil”, disse não saber se as estatísticas são coisas que se devam confiar. Quando falei que na Suécia, se cobram impostos caros, porém se aplica com certeza no social, ele disse-me “Então lá tudo é muito bom”. Disse-me ainda que quando pais querem matricular seus filhos, procuram a igreja ou a escola Luterana. O que sei é que pais que tem dinheiro, procuram o colégio “Nikei”, somente pais que não tem muito dinheiro, ou por questões dogmáticas é quem  procuram a igreja ou o escola luterana.Estou solicitando aos irmãos que são católicos e que souberem como se localiza o “Papa”, digam-me como faço para enviar um pedido a ele, para que mande um padre mais católico para este nosso município, pois eu quero que ele me oriente pois este nosso padre não é pop !

Sobre walter6922

Sou tido como perturbador dos servidores subservientes deste município. Localizado no estado do Pará,cuja capital é a miséria,e os pistoleiros são figuras públicas,notórias, se auto-intitulando ajudantes de Deus;pois segundo eles, só dão uma pequena ajuda,tendo em vista que o próprio Deus é quem mata, eles não!
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

